Redetelesul realiza esta semana o iBusiness 2019 , o maior Encontro de Provedores de Internet do Paraná

A REDETELESUL realiza em Foz do Iguaçu o iBusiness 2019, o maior encontro de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC) do Paraná. O evento será nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, no Hotel Golden Park Internacional Foz.

O encontro contará com a presença de especialistas em diversos ramos das telecomunicações que abordarão temas específicos de interesse dos Provedores de Internet, como segurança e prevenção de ataques via internet, Lei das Antenas, questões jurídicas, fiscais e trabalhistas, e compartilhamento de postes, entre outras.

Fora da área técnica, o destaque do encontro é a presença do jornalista político e econômico, Alexandre Garcia. Ele abordará o tema Oportunidades e Tendências para os próximos anos, com o Novo Governo e as transformações. Outra palestra que chama a atenção é do ex-operário Sam Jolen, que ensinará o público a realizar grandes mudanças na vida.

70 Expositores

O iBusiness, que contará com 70 expositores, marca a força da REDETELESUL e dos seus provedores associados, que atendem 250 cidades, totalizando mais de 350.000 acessos à internet. Trata-se de um evento tradicional e consolidado no calendário dos provedores de internet e do setor de tecnologia do Paraná.

“As empresas, principalmente fornecedores de equipamentos para o setor, fortalecem muito suas marcas ao associá-las ao iBusiness”, reforça o presidente da REDETESUL, Rosauro Baretta. O evento, além de representar uma oportunidade de atualização técnica dos provedores e discussão de temas relevantes para o setor, é uma oportunidade de negócios.

“Realizamos uma feira e colocamos frente a frente mais de 400 gestores e executivos das empresas provedoras de internet, fabricantes e representantes da indústria. Ficar fora é perder negócios”, sintetiza Baretta.

Os parceiros do “iBusiness 2019” contribuem para crescimento dos negócios dos ISPs. O evento possibilita a troca de informações, aproximação com fornecedores para discussão de novas tecnologias e ideias, e capacitação de empresários e técnicos, preparando-os melhor para os desafios atuais e futuros.


  WhatsApp