O SANTO DE CASA QUE FAZ MILAGRES
REDETELESUL aposta no humor para mostrar a qualidade nos provedores locais
A Associação Nacional das Empresas de Soluções de Internet e Telecomunicações lança neste mês a Campanha Santo de Casa faz milagres II. A segunda fase da campanha, que teve início em agosto de 2016, é estrelada pelo Grupo de humor Tesão Piá de Curitiba e mostra de forma cômica situações do dia-a-dia causados por problemas de conexão.
De acordo com o Presidente da Associação, Rosauro Baretta, a campanha chama atenção para que a sociedade valorize os provedores de internet locais, “A ideia da campanha Santo de Casa faz Milagres contextualiza-se no fato de que por muitas vezes deixamos de contratar empresas locais, para contratarmos operadoras de fora, que por sua vez tem qualidade inferior em muitos casos, bem como um atendimento burocrático. Quando contratamos um provedor da nossa cidade, somos responsáveis por movimentar a economia local e proporcionar benefícios à nossa cidade”, disse.
A Campanha Santo de Casa Faz Milagres é assinada por provedores de internet de todo o Paraná e de algumas regiões do Mato Grosso do Sul, e está disponível nas redes sociais.