IBUSINESS 2024: O MAIOR EVENTO DE TELECOMUNICAÇÃO DO PARANÁ JÁ TEM DATA MARCADA
A edição de 2024 do Ibusiness está chegando e trazendo consigo novas oportunidades de unir conhecimento, negócios e lazer.

Famoso por ser o maior evento de telecomunicação do Paraná, o Ibusiness é promovido pela Redetelesul, uma associação formada por micro e pequenas empresas provedoras de internet que proporcionam uma verdadeira inclusão digital, atendendo as 399 cidades do estado do Paraná.

O evento reúne profissionais renomados do mercado de Provedor de Serviços de Internet (ISP) que estão em busca de conhecimento, networking e novas oportunidades de negócio.

A perspectiva é que esse ano supere os anteriores: haverá mais de 70 expositores participando desse grande evento, proporcionando muitas oportunidades de crescimento e inovação.

Outro grande momento do evento é marcado pelas palestras de grandes profissionais da área da inovação, tecnologia e ISP, trazendo nomes como Geraldo Rufino, Leandro Quintão, Dr. Alan Silva Faria e Thiago Vitor Silva e muitos outros, para tratar temas relacionados a inovação, gestão e questões jurídicas.

A edição de 2024 está marcada para os dias 14 e 15 de março e acontecerá na cidade que já é lar do evento, Foz do Iguaçu/PR, no Rafain Palace Hotel & Convention.

Um encontro de inovação e tradição em Foz do Iguaçu

Além de desfrutar de uma experiência enriquecedora, os participantes também têm a chance de estender sua estadia para explorar os pontos turísticos da cidade, que é uma atração notável por si só.

Entre os principais pontos que merecem uma visita está o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as famosas cataratas, o Parque das Aves e o Marco das Três Fronteiras, localizado entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Redetelesul

Junte-se a este evento e descubra como fazer negócios pode ser, ao mesmo tempo, gratificante e memorável. Acesse o site redetesul.wsweb.com.br para obter mais informações e realizar a inscrição..

  WhatsApp