IBUSINESS 2024 O MAIOR EVENTO DE TELECOMUNICAÇÃO DO PARANÁ - SAVE DATE 14 E 15 DE MARÇO!!
O próximo IBUSINESS está previsto para os dias 14 e 15 de março de 2024, com previsão de mais de 3.000 participantes.

    O Ibusiness, maior evento de Telecomunicação do Paraná, é promovido pela Redetelesul, formada por micro e pequenas empresas provedoras de internet, que proporcionam a verdadeira inclusão digital, levando o acesso à internet para todo estado do Paraná. A edição de 2024 do Ibusiness acontecerá na cidade que já é lar do evento, Foz do Iguaçu-PR, no Rafain Palace Hotel & Convention, nos dias 14 e 15 de março 2024.

O evento reúne profissionais renomados do mercado de Provedor de Serviços de Internet (ISP) que estão em busca de conhecimento, networking e novas oportunidades de negócio. Sendo um evento familiar, o Ibusiness possui o intuito de unir conhecimento, negócios e lazer.

Viva uma experiência incrível! Participe do maior evento de Telecomunicação do Paraná, aprenda com as palestras de grandes profissionais da área da inovação, tecnologia e ISP e concretize novas parcerias de negócios com os expositores participante do nosso evento. O Ibusiness 2024 está repleto de oportunidades para o seu negócio evoluir, teremos mais de 70 expositores participando desse grande evento.

 

Seja um expositor você também

Contato: (44) 3226-7114 ou (44) 9 9990-0778 Ana Paula.

Email: comercial@redetelesul.com.br

 

Saiba mais em: https://www.redetesul.wsweb.com.br/

 

.

  WhatsApp