Congratulações
REDETELESUL parabeniza provedores Eleitos para Conselho Fiscal do Lacnic!!!

A diretoria da REDETELESUL parabeniza o empresário e executivos eleito para compor o Conselho Fiscal do Lacnic, organização não-governamental internacional, estabelecida no Uruguai, que faz o registro de endereçamento da internet para a América Latina e Caribe. Em especial, a associação congratula o provedor de internet eleito, o paraibano Aristóteles Dantas Gaudêncio. .

Gaudêncio é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras, Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdades Integradas de Patos. É Diretor Executivo da Enteriw Provedor de Internet. O empresário tem participado ativamente dos debates que ajudam a difundir a Internet no Brasil, defendendo os interesses do segmento.


Supervisão


O Conselho Fiscal do Lacnic tem a missão de supervisionar o cumprimento das normas contábeis e administrativas e garantir que seja atendido o marco legal e estatutário do órgão. O Conselho tem nove integrantes, sendo seis brasileiros, um argentino, um cubano e um mexicano.


O Lacnic é administrado e dirigido por uma Diretoria de sete membros eleitos por seus associados, um conjunto de mais de 4500 organizações que operam as redes e prestam serviços em 33 territórios da América Latina e Caribe.


A presidência é exercida pelo brasileiro Wardner Maia e a diretoria é composta por mais um brasileiro, dois argentinos, um colombiano, um mexicano e um salvadorenho. O diretor executivo é o uruguaio Oscar Garay.


  WhatsApp