Cisco Isp Meeting
Sucesso abre portas para futuros eventos

Cisco ISP Meeting

Sucesso abre portas para futuros eventos

O Cisco ISP Meeting, realizado em Cascavel em parceria pela Cisco, líder mundial de roteadores e equipamentos de alta performance para Telecom, e pela RETELESUL, agradou os organizadores e provedores de internet que participaram do evento.

Renier Souza, diretor de engenharia da Cisco no Brasil, disse que ficou impressionado com a qualidade técnica dos participantes. “As instruções foram provocativas, técnicas. Fiquei empolgado e não vejo a hora de fazermos novas parcerias. A Redetelesul pode contar conosco”.

O presidente da Redetelesul, Rosauro Baretta, frisa que a parceria com a Cisco é fundamental para o setor, pois a empresa trabalha para acelerar a transformação digital no Brasil. “No nosso evento, a Cisco apresentou números bastante interessantes, mostrou o tamanho das oportunidades e contagiou nossos associados com muito otimismo. Sem contar que ela passou a atuar mais fortemente com os ISPs e está criando alguns produtos exclusivos para o nosso nicho de mercado.”.

Baretta acrescenta que a parceria é uma forma de aproximar a Cisco dos provedores e, com isso, melhorar o desempenho das redes, já que estes não estão utilizando equipamentos ideais para alta performance. “Com isso, vamos conseguir agregar valor às redes”, ressalta.

Entre os participantes do evento em Cascavel, além de Renier Souza, estavam Carolina Barnabe, Gerente Novos Negócios; Andrey Cassemiro, Engenheiro de Sistema e Roberto Vaver, Gerente da Unidade de Negócios.

 


  WhatsApp