Na abertura do iBusiness 2019, presidente da Redetelesul conclama provedores a valorizar seu DNA
quinta, 28 de março de 2019

O presidente da Redetelesul, Rosauro Baretta, abriu o iBusiness 2019 lembrando que a associação preparou o evento para ajudar os provedores regionais de internet a melhorar a empresa e melhorar o lucro dos seus negócios.

O dirigente falou para um público formado por gestores e técnicos das empresas provedoras de internet. O evento contou com cerca de mil inscritos de todo Paraná, Mato Grosso do Sul, Acre, Ceará e Maranhão, entre outros estados.

Rosauro Baretta lembrou a importância de os provedores de internet acreditarem nos seus negócios e investirem não só em tecnologia, em equipamentos, mas na valorização do lado humano da empresa.

“O que faz a diferença entre um provedor e outro não é aquilo que é possível comprar. A tendência é de que os equipamentos e a tecnologia sejam iguais. O que fará a diferença é o que temos dentro do nosso coração. Sejam únicos, sejam vocês. Se a gente quiser ser outra empresa, vamos perder o nosso DNA e vamos morrer”, alertou Baretta.

O presidente agradeceu a equipe de colaboradores que está realizando o iBusiness, assim como os expositores e patrocinadores. Em especial, ele lembrou a Cisco, que é patrocinadora oficial do Jantar de Encerramento do evento que acontece nesta sexta-feira.


Fonte:
 
CONTATO

Deixe-nos uma mensagem

Nosso Endereço

Avenida Duque de Caxias, 882,
Zona 07, Maringá / PR
Edifício New Tower Plaza, Torre I, 5º andar, Sala 508
Cep; 87.020-025

(44) 3226-7114                                                               

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 17:00
2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual